domingo, março 18, 2007

Um sábado agitado

Estou com umas dores de cabeça que pulsam com o coração. As dores de estômago tornam-se cada vez mais desconfortáveis.
Acabei de sair de um jantar com duas amigas (creio que nunca tivemos um programazinho assim) para o convívio, para quebrar aquela rotina entendiante da faculdade que corroi as relações entre as pessoas.
Passámos grande parte do tempo, depois de um bacalhau improvisado e um tinto a acompanhar (graças às minhas costas que transportaram a garrafa, cenouras e 6 grandes pacotes de molho bechamel), passámos ao digestivo.
E o que era? Uma qualquer bebida muitíssimo parecida com Gold Strike (que juro-vos que só molhei os lábios), acompanhado de chocolates que, tal como a bebida, tinham vindo da Suiça.
O meu estômago, que também já tinha tido melhores dias, juntou-se às dores de cabeça. Credo, que dia.
Ainda cheguei a casa e fiquei ao telefone até às 4 da manhã a dar com a cabeça no banco da cozinha. Tão cuidada que sou que deixei que os chocolates, que tinha trazido da casa da Ana, derretessem dentro do bolso do casaco. Quando calhou lá colocar a mão como faço sempre...
Fez-me lembrar uma situação incrivelmente parecida com o Mr Bean (só a situação em si).
Mas, apesar disto tudo, adormeci feliz.