segunda-feira, junho 26, 2006

Portugal-Holanda


Apesar de ter só assistido aos 20 minutos da partida, por motivos de força maior, digo-vos que serviram para me falharem batimentos cardíacos. Já não chegou o facto, de serem equipas muito fortes e de tácticas não muito diferentes, que veio também por acréscimo Ivanov. Árbitro do jogo Portugal-Holanda, do qual espero ouvir falar durante muito tempo. Sinal de que alguma coisa não está bem.
Estamos a falar de 4 expulsões com duplo amarelo. Ora, fazendo as contas, foi mostrado o amarelo 16 vezes em 96 minutos. Se bem que os jogadores não se pouparam em entradas ofensivas, em fitas para ganhar a falta, e muita cacetada. Fora, sem dúvida, uma batalha campal.

As opções da arbitragem - disse ainda Blatter - prejudicaram aquilo que poderia ter sido um excelente espectáculo de futebol.

Já o disse e torno a dizê-lo que é isto que admiro no povo português. É sentir-se revoltado, injustiçado com qualquer coisa que, dentro das 4 linhas, bem podiamos jogar com menos 4 jogadores, que vos garanto que ganhávamos na mesma. É a raça!