quarta-feira, junho 28, 2006

Pizza


Às 4:30 da manhã resolvo fazer tributo a um dos pratos, para além de mais conhecidos, que mais me fazem crescer água na boca em quantidades incrivelmente assustadoras. Então com dose extra de queijo, aquela massa fina, e grandes e sucolentos nacos de ananás...
Dispenso as azeitonas, os cogumelos, e vegetais. Sim, porque vegetais numa pizza, é como beber uma cerveja morta, ou comer chocolates sem açúcar! Não tem razão de ser.
Eu vivia disto! Arranjava alguns problemas com o colestrol, obesidade... coisa pouca. E uma vez que estou a deixar de fumar (com êxito note-se), virei para outra táctica de me matar aos poucos: comendo.

3 Comments:

Blogger Ari said...

Long live the pizza!! Bota pra la os cogumelos, fazem falta e pode ser que dêm efeitos secundários.

quarta jun. 28, 04:30:00 da tarde  
Blogger Zé Pedro said...

O que não mata engorda,por isso...dá-le!

quinta jun. 29, 02:24:00 da tarde  
Blogger Sophie said...

E que boa troca... só não dispensava os cogumelos e o bacon... huummm tao bom...

enfim...acho que vou ter que comer pizza proximamente que apertaram-me as saudades, agora...lolol

entretanto estou de volta a estas andanças bloguistas... depois de um mês a compilar informação, i´m back...

espero que esteja a correr td bem...

beijinhos e... bom apetite...;)

sábado jul. 01, 03:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home