quarta-feira, junho 22, 2005

Renascer

Renasci das cinzas incandescentes
De uma vida outrora julgada perdida.
Criei uma fenda temporal entre Ontem e Hoje
E prostro-me ao meu único motivo da mudança.

Motivo que em tempos era nada
E que agora é tudo! Só eu e ele…
O resto circundante é secundário.

Nasci de novo, de fôlego revigorado.
Capaz de mover montanhas,
Controlar os quatro ventos
Mudar a trajectória dos planetas…

Depois de tantas batalhas travadas
De tantos cercos e retiradas
Esquemas e estratégias
Encontros e desencontros
Rendemo-nos às evidências.

Trocámos armas por beijos,
Investidas por abraços
Máscaras pela essência ofuscante,
Aparências pela Verdade,
Vago pelo Absoluto!

Sonho com os momentos efémeros
Vivo os sonhos constantes
Perco-me em pensamentos que
Insistem em permanecer diariamente.

Olho, por fim, para uma vida linear
Sem paralelos…
Encontro-me agora, meu amor,
Na margem certa do rio!



Se, eventualmente, pensares que não o mereces mediante as situações pelas quais passaste anteriormente, pensa que é uma segunda oportunidade que Ele te dá para demonstrares o melhor de ti. Quero que saibas que só tenho que agradecer e que, embora nadasse em dúvidas existenciais da nossa condição enquanto seres humanos, torno-me numa crente convicta…

Amo-te!

2 Comments:

Blogger Vitor Alves said...

é vdd.. tanta coisa... so pra dixer amot. lol.. pra madrinha tas a ficar apaixonada de novo.. tas a voltar pra situaxao k move uma pessoa na vida.. eu tou assim a dois anos. e acredita.. n sei o caminha mas mm k soubesse.. axo k n saia.. ja m habituei a isto bjs belo post.. passa pelo meu

sexta jun. 24, 02:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois bem... se há passagem intemporal à qual não me canso de me resignar é às "Linhas tortas". Avanços e Recuos? Certezas e Incertezas? Essas são componentes inerentes às leis da vida... Que regozijo teria uma existencia de certezas? Cada vez que me olho no espelho encontro um rosto mais e mais espantado, dia após dia... É esta incerteza que torna a meus olhos a vida tão mágica... Onde se encontra o fim da minha bisca incessante por respostas não sei... Mas desconfio...

Beijo querida Esfera!

terça jun. 28, 02:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home