quarta-feira, março 01, 2006

1º aniversário



Um aninho! Quem diria! Este blog tem muito que se lhe diga. Não pela categoria, mas pela história que acompanha. É o meu livrinho de anotações para onde deixo escorrer, por entre uma brecha, aquilo que me ocorre. Tanto o meu lado iluminado, como o mais escuro estão aqui representados, em função das fases que uma pessoa atravessa. Não vou dizer que, daqui para a frente, espero que todas as postagens sejam radiantes, porque não vão. Creio que, se isso acontecesse, este blog não teria razão de existir.
Até lá, vou despejando sensações com as quais me deparo.

Um muito obrigada àqueles que "me" lêem... não é fácil!

1 Comments:

Blogger Sophie said...

Que esse "despejar de sensações" que tao bem fazes seja por nós recebido e assimilado numa troca constante de realidades que passam por tantos despercebidas.


Parabéns por este blog que sabe tao bem ler e venha mais um aninho...:)


bjinhos

quarta mar. 01, 11:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home